" Na hora certa e que vem do coração,
a oração é o instrumento mais eficaz de nossas ações. "
(De acordo com M. Gandhi)
Antes de me abordar o tema de "orações" virar, eu gostaria de explicar brevemente como isso aconteceu que eu acabei de escrever sobre ele.
(Se eu usar a seguinte palavra de Deus, é porque vem de nossa cultura e nossa língua. Todo mundo gosta de seu pensamento prazo em vez. Quer Deus, Jesus, mãe, por exemplo, acho que o Senhor, Pai ou penetrante de ser ou realmente importa, porque é o mesmo, como o chamamos. Pertence a todos os nomes em qualquer idioma.)
Por décadas, eu senti que eu não orar, finalmente, eu era como 18 anos deixou a igreja e não tinha nada a ver com Deus. Eu mesmo negou sua existência, nenhum deles jamais havia visto. No entanto, muitas vezes eu briguei com ele, eu reclamei que tantas coisas ruins acontecendo no mundo, ralhou, se por acaso eu negativo. No entanto, não era para mim. Bem, isso era algo que parecia ser uma inteligência superior - de que outra forma poderia saber um pequeno núcleo, que deveria ser ao contrário de apenas mais um pequeno núcleo de uma pereira. Então, para mim foi maior do que o "exemplo" natural, que era neutro, que não era uma "pessoa" para que eu pudesse viver.
E assim eu fiz da minha vida, mas era uma vida agitada, pois sem ela realmente tinha, eu estava procurando. Muitos grupos, associações, formas de organização que eu conheci. Eu visitei também e questionou os diferentes grupos religiosos, mas sempre com o mesmo resultado: nada para mim! Todo lugar que eu olhava as fraquezas humanas ou hierarquias poderoso. Então, eu furei a minha natureza! Eu estava preocupado, eu levei um pé na cabeça novamente para se libertar. preocupava-me uma dor especial, eu estava sentado com as costas contra uma árvore e me senti como se eu tivesse força e confiança. Eu literalmente espumado com alegria e felicidade, eu andava por prados e campos, deixando toda a criação de compartilhar a minha alegria, não que eu iria estourar com "excedente". Mas com Deus na oração e tudo isso não tinha que fazer, é claro! (Eu pensei que pelo menos então)
Um dia eu estava "maduro" para o encontro com uma cultura nova para mim - Portugal. Isto pareceu-me mais o coração e calor para ser, e nos anos seguintes, eu consegui mais encontrar o caminho para o meu coração e que eu mesmo estar cientes-a-ser. Eu conduzi discussões internas, confie em mim mesmo para se referir a este nível, como Deus, e pouco notados, como eu estava, naturalmente, aberto a algo que pode ser descrito como uma prece.
Na minha busca para o pensamento positivo e falando (ele) que eu estava mesmo orações próprias e também tirou uma "normalizada" em minhas orações com um Umformulierungsaktion. Por isso, é para mim uma extensão lógica do meu caminho, acabei de escrever sobre este assunto. Nos últimos anos tenho tratado de modo muito duro e tenho algumas ideias interessantes através dos livros (como Tich Nath Hanh) e apresentações (por exemplo, Almut Kowalski e Horst Zinke). . Obter
E assim sou eu mesmo na presença e na Sannjeevinis que eu poderia encontrar, é claro, até que eu estava pronto para aceitar a existência de "Deus" e para a prática da oração, para o tratamento dos Sanjeevinis, nós sempre a ver com a oração:
- Poonam Nagpal orou por uma cura simples
- Você criou os cartões em oração
- As cartas estão focados orações
- Nós somos um balanço e transmitida, através da oração
- Pedimos as Suas bênçãos (Senhor, Tua será feito)
- Muitas pessoas rezam antes de tomar os Sanjeevinis
Portanto, parece adequado incluir este tema uma vez uma exposição de objetos. ... (Próximo ao sub-itens)
Este artigo foi visitado 3960 vezes.